terça-feira, 21 de setembro de 2010

VINTE E POUCAS COISAS de Arimatéia Moura Filho


Esse blog não vai ser atualizado! Inicialmente, a minha idéia era deixar postadas 'vinte e poucas coisas' escolhidas entre as que eu tenho escritas (umas já publicadas em algum blog e outras inéditas), mas pensando bem, eu vou ter esse espaço como prévia de uma publicação (livro mesmo) homonima contendo na íntegra o tal Projeto. Na versão impressa, que sairá ainda não sei quando, eu vou trazer o restante das vinte e poucas coisas prometidas aqui - no momento elas ficam em segredo.
Mas mas antes de mais nada, quero dizer que fico super honrado com a sua visita, e mais ainda com os comentários que você fará, aqui mesmo, por e-mail ou pessoalmente. Quero dizer ainda que estou procurando uma editora, se você é dono de uma e quiser investir eu ficarei sorrindo à toa!

Espero que goste daqui, que volte sempre e que divulgue, que converse comigo sobre os textos, mesmo que não poste comentários. Leia tudo até o fim, e depois releia e viaje sempre!

Especialmente, eu agradeço ao meu amigo Yuri Yamamoto, que me mandou umas ilustrações lindas de mais pra alguns dos textos - quando a publicação sair quero muito que as ilustrações sejam dele. Yuri, valeuzão pelo incentivo. Eduarda Talicy, você é uma super incentivadora também!

Em fim, é isso.
Boa leitura.

Ari Fils

2 comentários:

  1. Escreve muito, muito bem sabia? Se não sabia (coisa que duvido), fique sabendo agora. Não canso de ler teus textos. Mais viajantes que os meus. rs. E, eu gosto disso. Sair da realidade por alguns instantes. Me inspira a ter talento! >,< / beijos doces :* , cara de alegria :D

    ResponderExcluir
  2. Ari, gostei do blog. E os desenhos, são de quem?

    ResponderExcluir